Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Reforma

Devo avisar, ainda não acabei.
Como desenhos em rascunhos,
telas pela metade,
tarefas começadas,
poemas por terminar.

Devo avisar, estou em obras.
Como muros por levantar,
gavetas por arrumar,
Como letras por "musicar",
danças por aprender,
coisas por esquecer.

Estou em obras,
como doença por se curar,
pessoas por gostar,
esforços por empreender,
fracassos por vencer,
sorrisos por doar,
insultos por perdoar,
exigências a cumprir.

Estou em obras e devo avisar, não sei se elas acabam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário