Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aguarde sua vez!

Não sou nada incomum,
vivo das coisas que sei,
cravejada de angustias,
marejando de saudade,
fabricando calma, diariamente.
Disfarço minhas fragilidades construindo muros,
quem chega,
chega devagar.
Aceito melhor os sofrimentos,
as perdas,
aprendendo a recolher-me sempre.
Bem-vindos são,
mas venham com jeito,
os desencontros complicam a vida.
Embora pareça frágil,
de vidro fino,
quebradiço,
Diariamente também,
me fortaleço com os insucessos,
me aceito comum,
não bebo,
não fumo,
não falo "palavrão",
não durmo tarde,
não exagero em nada.
Não sei mesmo se isso me faz bem,
mas sei bem,
quando me faz mal.
Sei-me assim,
sem muito alarde,
imprecisa,
passional,
ciumenta,
Não há quem me corrija o coração, quando amo.
Sempre lamento minha pressa,
por isso vou devagar,
observando bem,
não me obrigo mais,
me abrigo.
Sou viceral.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário