Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Esquizofrenia

Junto a mim tenho palavras...
Sou voz e as vezes verso.
Sou vento que leva a frase,
na farsa de fazer de conta.
Sou tempo que faz misturas,
fazendo assim,
faço o que posso.
Junto a mim tenho palavras...
Vontade e volta.
Vai a verdade,
um ser vivente,
de olhos verdes...meio vadio.
Junto a mim tenho palavras...
Ensaio falas,
Especialmente as que me calam.
Espero tanto,
Estou aos prantos.
Estou ao meio.
Junto a mim tenho palavras...
Ana
Brasil
Calor
Deserto e dor
Encanto
"Éfe"... (com licença poética)
Gato
Horas e horas e horas
Insesantes intentos
Jaboticaba no pé
Lindas...
Mais além tem mais
Nada.
Oscilantes objetos os óculos em olhos cansados...
Para que?
Quero
Razão
Sandice
Tentação
Um, dois três...
Vestido de festa.
Xadrez?
Zum, zum, zum de palavras junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário