Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cabe agora um esclarecimento.

Nem sempre tenho os versos comigo, se é que os tenho. Muitos chegaram na "pena" de outros poetas, justo, já que são livres e não se prendem ao estilo, nem a regras nem a vontade do poeta.

Confesso minha "inveja" ao ler versos que não são meus... mas também confesso, apludir muitos deles e admirar "as casas onde moram" (os autores).

Não faço tanto uso da licença poética, nem abuso do meu estilo, acho que não arrisco e sei-me linear e intimista. Nem mais nem menos. Sou comum...

Comum nas dores que tenho, nas minhas confusões, nas coisas que aprendo e em tudo que odeio e, juro que tento escrever agora sem que isto vire poema, só uma breve confissão.

Me admiro também, acho que escrevo bem e muitas vezes muito mal. Fico feliz em saber que um poema meu foi lido por aí. Fico triste quando ninguém fala nada, afinal minha intenção é deixar uma impressão.

Gostaria de saber fazer crônicas, escrever histórias, criar reinos e levantar bandeiras, como diz Adélia Prado, mas aceito o que tenho e tento a "expressão" e a "impressão"... dou meus recados, acho me basta esse prazer.

Por tudo isso, agora, "consigo estar contigo" *


* nome de um livro de poema de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário