Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

sobre mim...

Vez por outra sinto culpa histórica, não segui alguns modelos familiares, não sou tanto de convenções, não gosto de festa, nem moro em uma casinha com chaminé! Minha fé não se prende a domingos, é de todos os dias, acordo acreditando.
Travo lutas intensas por dentro, vivo enxotando o mal, e choro mesmo quando dói o peito. Fico domando meus medos, contando nos dedos os dias de paz.
Tem dias desmistificados que me aforntam mais e fico me equilibrando em não pensar sobre mim, nem mais, nem menos, o justo. Não há remédio eficaz, há o tempo da dor passar. Sinto tanto que a vida das minhas retinas não serão suficientes para ver tudo. Tenho gavetas bagunçadas e perco coisas nelas, outras não estão perdidas só não procuro mais. Rio de mim, monólogo que faço, um jeito de passar a salvo pelos fracassos e concluir que erros me fizeram muito bem. Não deixei de ritualizar algumas coisas, como um café quente ao acordar e cultuar minhas memórias adocicadas. Sou doce, mas ácida, sou misturada com limão. Termino meus dias ansiando dizer: Hoje foi bom!
Quero ver os 5, os 25, os 35, os 45 anos da minha filha, a única conta que faço bem, e fico, diariamente, esculpindo minha velhice desde já...quero dizer lá na frente: a vida valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário