Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tijolo

Hoje em dia mais cimentada, meus muros são mais altos.
Ainda há brechas, mas são poucas as rachaduras.
Minha alma vaza um pouco quando falta a fé,
fico tentando refluir, para não perder todo o conteúdo.
Sou  mais forte hoje em dia, não me canso de cercar-me,
certificar-me,
edificar-me.
Ficar olhando meu rosto e ver que não sou mais menina,
meu avesso é.
Aceito o amor,
o amigo,
o abrigo de um olhar.
Sou mais calma, hoje em dia,
calma nos dias de paz.
Faço guerra se a causa é minha,
embora não saiba lutar.
Me despeço das memórias, com adeus solícito.
Hoje em dia, conservo somente fotografias,
não estão mais na minha retina,
vou buscá-las quando me apraz.
Meus muros são mais altos,
construção mais senhora,
dá para ver dentro e fora,
só que agora,
é preciso escalar.
Hoje em dia, tenho menos razão,
mais sabedoria, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário