Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Porão

Desconfiada, reparei no meu coração,
que não me deixou em paz até que rasgasse minha boca em sorriso.
Fiz isso, deixei de ser frágil por alguns instantes,
esqueci meu sentimento abissal de impotência,
meu jeito chorão,
sai dos porões da minha alma, só por hoje.
Com isso me senti em casa com a minha felicidade,
não precisei de muito,
só deixei o vento bater no me rosto,
desarrumar meu cabelo,
e levar uma palavra minha...
Fiz isso, deixei-me diluir, fiquei feliz
e, minha felicidade não precisa de julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário