Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

domingo, 30 de outubro de 2011

Quase lá...

Vou consertar meu sorriso,
acontece dele ficar impreciso,
por vezes estraga,
é quando estou me remendando.
A gente se retalha, saiba.
Mas me costuro, aprendi com o artesão.
Sou atrevida no ponto,
na linha,
e o silêncio me encoraja.
Sou assim, paro um pouco,
e depois continuo.
Não segurei no esboço não, é sina terminar o que começo.
Sou de tantos começos... (eu disse).
E nessas "alturas"  não vou declinar do voo.
Mal me conheci ainda, este é mais um começo.
Minhas costuras são muitas,
mas certas.
Não prometo não esbarrar em ninguém,
não me "costuro"  apenas,
minha vontade é maior,
...consertar o sorriso dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário