Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Pai

Pai,
Onde anda minha palavra?
Meu amor e minha força?
Em tempo está minha oração.
Uma canção na noite, um pedido de ajuda na estação fria do ano.
Faz frio em mim.
Tua chegada sustenta minha fraqueza,
Tua morada é em um coração aflito.
Disposto e feito de razões sem fim.
Pai,
Mesmo que meu erro venha,
e que na noite eu sinta falta de Tua compainha, sei que o Senhor não se foi.
Me olha com amor de Pai e entende meus desafetos.
Pai,
Em Teus braços fica meu coração confuso.
Que Teus pensamentos dirijam minha intenção.
Que Tua vinda hoje, seja o perdão destes dias cansados.
Minha oração é que a Tua palavra viva em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário