Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Poeminha para Ana Carolina

Pequena,
quanto você me encanta.
Me espanta a euforia da vida nas suas ligeiras passagens pela casa.
Colorida e divertida.
Quantos sorrisos me arranca já pela manhã...
Seus pequenos abraços todo tempo, refazem minha história.
De gratidão em gratidão minhas conversas se seguem com Deus.
Pequena,
Que amor é esse que me explora a alma como terra nova?
Me revela,
Me renova,
Revolve a terra seca e faz dela um jardim regado.
Música perfeita sua voz fininha pelo ar.
Pequena,
Nada de gris quando você está por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário