Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

domingo, 29 de março de 2009

Domingo

Vou tentar,
não desmanchar os nós feitos na rede.
Fui tirada de lá,
do meio das ondas maiores,
da tempestade,
dos dias piores.
Vou tentar,
respirar a brandura da memória,
lembrar da calmaria,
da compainha,
das caminhadas...
Tenho nós feitos de existência,
de dias,
de horas,
de lágrimas.
Ajuste divino,
uns apertados, outros eternos.
Nós que faço, não conservam a pesca.
Perco,
com qualquer onda que bate.
Vou tentar,
não remar em qualquer água,
nem sair noite a dentro,
procurando um destino.
Vou tentar descansar,
dormir no barco.
Viver na luz.
Vou tentar a pesca,
mas,
com a rede certa.