Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

terça-feira, 31 de março de 2009

Faltou a cereja

Como explicar a solidão?
Vai ver é como comer uma torta de chocolate, delirante, que só você soube o gosto, e comentar com alguém...

Como explicar o individualismo?
Vai ver é como comer uma torta de chocolate, delirante, que só você soube o gosto, e comentar com alguém, e nunca ir com o outro partilhar o delírio.

Como explicar o atraso?
Vai ver é como comer uma torta de chocolate, delirante, que só você soube o gosto, e comentar com alguém, e nunca ir com o outro partilhar o delírio. Mas aí um dia, você olha, e a torta está sendo partilhada a dois, e não é você o outro lado que ganha um olhar e um pedaço.

Como explicar a oportunidade?
Vai ver é como comer uma torta de chocolate, delirante, que só você soube o gosto, e comentar com o outro... ligar e dizer: "tô indo aí levar uma coisa pra você".

Como explicar o amor?
Vai ver é como comer uma torta de chocolate, delirante, que só você soube o gosto, e comentar com o outro... ligar e dizer: "tô indo aí levar uma coisa pra você" e ser a cereja que faltava.