Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Coreografia

Confesso, testei.
Foi um erro pensar que seria fácil.
Nós desatados, nem sempre nos conserva inteiros.
Faltam pedaços e para ser de novo inteiros, fazemos remendos.
Nó outra vez feito.
Confesso, errei.
Foi um teste, arriscar
domesticar o medo,
ensinar doçura,
ir de alma sonâmbula,
acordar, sentindo o cheiro da anestesia.
Confesso, sou repetitiva,
sempre faço perguntas iguais,
meus porquês são obedientes,
a dúvida cabe na minha retina.
Confesso não faço o bem que desejo,
mas o mal faço.
E vou por desertos exagerados,
me distraindo em visões,
tropegos pés,
queda e mau gosto.
Confesso, sei que um dia fui eleita única,
não abandono minha impotência,
e vivo, por vezes, de coisas mal ensaiadas.
Posso sorrir mas não garanto brandura.
Confesso, tenho um dever, amar de forma justa,
mesmo que não faça sentido dividir o ar,
com tudo que é imponderável.
Sempre abrigo vendaváis em mim.
sempre vou acolhe-los,
sou inconfessável por fim.
Confesso minha sede de água viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário