Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

por um café

...quem derá, agora, pudesse eu apreciar meus refúgios:

um parque sem muita gente, para caminhadas que anestesiam um pouco a pressa dos passos diários.

uma livraria grande para folhear coisas que sempre acho que eu deveria ter escrito.
(sempre vai uma invejinha branda pelas palavras desses autores!)

um café quentinho com aquelas bolachinhas açucaradas, servido na úlitma mesa do lugar, de onde dá para ver quem entra, quem sai, o jeito das pessoas, dá para deixar o pensamento "solto", que vai sempre até os "rostos" que amo.

um golezinho de vida, sei lá...tão fácil "um momento" feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário