Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Banco de Talentos



A FEBRABAN desde 1994, por meio de concurso promove e divulga trabalhos de artistas-bancários. Os selecionados, nas diversas categorias, tem seus trabalhos publicados em um livro chamado: Banco de Talentos. Em ciclos bienais são selecionados artistas de todo pais e de vários Bancos.

Em 2009, foi a vez dos artistas artesãos, escultores, músicos, escritores (contos) e poetas ! (categoria a qual pertenço!)

Me sinto feliz em ter meus poemas publicados nesse livro, para mim é gratificante estar entre os que fazem de sua arte uma voz na multidão!Recebi o livro hoje, ficou bonito! Parabéns a todos os selecionados no ano de 2009! Meus poemas publicados: Nascimento e Coreografia que podem ser lidos aqui no Blog!




Um comentário:

  1. Oi Eliana...parabéns pelos poemas classificados, recebi ontem também os livros e os CDs...
    É realmente gratificante participar e depois receber um livro tão bem encadernado e poder distribui-lo para os amigos e familiares que nos apoiam na escrita.
    Da outra vez classifiquei dois trabalhos de artesanato em madeira e fiquei bastante contente também.
    Notei que a encadernação está mais bem trabalhada. Das músicas gostei muito da faixa número quatro, interpretada pel Mara Fontes que tem uma voz muito bonita...bem...é isso...
    Um ótimo fim de semana para você...boa leitura.
    Um abraço na alma...bjo

    ResponderExcluir