Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Leveza

Escapa-me a vontade,
esta que me apego tanto.
Sei do finito tempo, sei mesmo.
Tempo que me concebe,
que me consome,
que me incita correções.
Dissipa-se  a perfeição,
essa que me encanta tanto.
E suponho,
ser isso meu alvo,
trajeto insano,
mal maior.
Caio e me levanto,
torno a cair.
Tamanho peso me dou,
todas as vezes,
nunca estou pronta,
vou de  retoques.
E, neles, mesmo neles,
nunca estou pronta.
Que desamparo ser racional!
Quem sabe me darei a atender os impulsos da minha própria alma?
Quem sabe, com atenção,
encontre beleza em rascunhos!

Um comentário:

  1. Visitando para a curtir a delícia desse espaço e me atualizar com as novidades. EStou reunindo material para indicá-la nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir