Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Ana

Você tem o melhor sorriso e o abraço mais esperado,
seus beijinhos pequenos, enchem de fé meu dia cansado.
As primeiras palavras desajeitadas são feito melodias encantadas,
tudo o que você faz é bom para a alma.
Ver seu sono me acalma.
Sua chegada me deu novos sorrisos,
Novas razões, novos motivos.
Enfeitei seu quarto,
Programei o parto,
Esperei o dia...
Fiz verso de seu nome,
desenhei, com meus dedos, seu rosto no ar.
Ensaiei com uma boneca como poderia te ninar...
Adormecida em meus braços mais um dia se vai.
O tempo te leva tão rápido...
Na calma do teu sono de menina, minhas orações se enclinam ao Pai.
Ana, promessa.
Ana, começa.
Ana, cheia de graça.
Ana recomeço de mim.
Por causa de seus olhos marejados, tento ser melhor.
Por causa dos seus sorrisos despretensiosos, meu amor se aquece.
Por causa do seu caminho sempre haverá uma prece.
E de retrato em retrado consigo tê-la comigo.
Pois tem qualquer coisa de anjo registrada ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário