Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chronos

Tenho uma vida agendada.
Hora para mandar o sono embora.
Hora para comer sem que o corpo me peça.
Hora para uma conversa,
um café,
um acordo.
Meu dia na agenda é ferido,
finados.
Gente indo, eu chegando.
Era minha hora,
era a hora deles.
Ambos, recebemos visitas.
Eu sobre a terra,
eles sob a terra...
Hora certa é sempre quando ainda dá tempo.
Para uma abraço,
um passeio,
uma brincadeira qualquer.
Hora certa é almoçar junto,
tratar dos assuntos,
sem querer ter razão.
Uma foto surpresa,
migalhas na roupa,
molho de tomate na calça nova.
Reclamação.
Hora certa é escolher um filme,
abrir um chocolate,
rabiscar um desenho falando ao telefone.
Ir até onde o outro está.
Tenho vida agendada.
Viciante  6h00 da manhã,
para mim ainda madrugada.
Não acerto meu atraso.
Agenda descabida.
E a vida vai, no tempo marcado.
Aos 8, queria os 18, aos 18, 28...
e agora só quero mais tempo,
para tudo o que é alvo do meu amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário