Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

E se hoje fosse assim?

Sem gaguejar, pedir desculpas.
Sem corar aceitar elogio.
Sem querer, esbarrar no seu braço.
Sem perceber, ter suas mãos.
Sou amadora no que faço,
mas vou escrever...
Sem querer alguém vai ler,
me faço em recados,
vou me exceder, só hoje.
Se eu me repetir, paciência.
Se eu me confundir admito.
Se eu demorar me espere.
Se eu não for, direito.
Se eu me amar, dever.
Aceite.
Seu for diferente.
Em tempo,
em verbos,
no que sou.
Se meu tirocínio ofende.
Aprenda também.
De que se defende?
Se eu não acabar o que comecei,
alguém há de terminar.
Se eu não me obrigar,
Se eu não continuar.
Se eu mudar.
Aceite.
Em tempo
estou,
estranhamente,
não agravo mais o que dói,
o que não quero,
o que não concordo,
o que é seu.
Me fascina ser feliz,
meu recheio é a vida.
Se esperam muito ou pouco,
minha conquista,
é aproximar-me de mim.
Não sou metida a besta,
Porque sempre aprendo,
de desaprendo.
Hoje tenho o coração inquieto,
irredutível,
inegociável.
não faço acordos.
Não abro mão.
Hoje é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário