Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

terça-feira, 21 de abril de 2009

21 de abril

...sua independência foi o céu,
deve ser céu de abril,
de azul largo,
limpo,
desses que temos aqui.

...ganhou o ar,
um corpo saudável,
e longas conversas com o "Autor da história".

...ganhou sorriso,
deixou também.

Lembrando que seriam 68,
(número breve para a existência).
Seria hoje em céu de abril...

...ganhou a eternidade.

(meu pai, faria hoje, 68 anos, mas se foi cedo, teve pressa em viver. Não trocaremos abraços, mas meu coração tão feliz, se lembra do último que ganhei. Tivemos corações convertidos, um ao outro, nenhuma palavra se foi com ele e nenhuma ficou comigo, falamos. Sabemos, 30 dias, muitíssimo pouco para exercitar um amor de muitos anos, mas foi assim, 30 dias que voltei para o colo dele, feito a menininha lá dos idos de 70 e pouco, quando nasci. O cenário não era dos melhores, UTI não é cenário, são os bastidores. Esperamos que "ensaiando vida" ele viesse abrir as cortinas, estaríamos com ele, certo que sim. Mas, daquele novembro em diante, ele saiu de cena, Deus tinha outros planos. Nós que ficamos, sabemos que é preciso amar as pessoas "como se não houvesse amanhã" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário