Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vou

Posso querer outras coisas,
com afeto,
com vontade gostosa,com cara indisfarçavel.
O que é desconhecido,o desafio,
o outro passo, mexem comigo.
É de efeito vital,
esvaziamento de saberes,
para novos saberes.
Fico sob suspeita,
de que vou sem pressa,
mas sedenta.
Sob olhares,
sob afagos,
sob acenos.
Sobre tudo vou,
certa de que posso ter outras coisas.
Com projetos,
com afeto,
com promessa.
Prometo a mim,
ser aprendiz.
Posso fazer outras coisas,
edificar a mim.
Eu vou num caminho de ensaios,
até a cena ficar perfeita.