Quem sou eu

Minha foto
Obras publicadas em Antologias Poéticas: Obra:Desconstrução Antologia:Casa lembrada, Casa perdida-Editora AG. Obra: Conquista Antologia:Sentido Inverso-Editora Andross. Obras: Nó e Falta de ar Antologia: Palavras Veladas-Editora Andross. Obras: Lembrança, Intento e Flecha Livro: Banco de Talentos. Obra: Alegoria Conceioneiro para a Língua Portuguesa-Portugal: Se eu fosse lua, fazia uma noite e Os poemas: Entre nós e Medida, publicados na Antologia Poética da Câmara Brasileira de Jovens escritores-RJ Sou brasileira, natural de São Paulo, Capital. Formada em Letras, Pedagogia e Psicopedagogia. Participei de vários concursos literários internacionais e nacionais.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

5 minutos

...com as palavras que sei, com todo o viço.
Sem joelhos dobrados, nem mãos juntas,
nem olhos fechados.
No silêncio,
na verdade da noite que termina.
Meu coração, em tantas coisas clandestino,
abriga gratidão sem fim.
Fui ver o que se define por ressurreição:

ressurreição
s. f.
1. Acto de ressurgir.
2. Vida nova; renovação.
3. Reaparição.
4. Cura extraordinária, inesperada.
5. Festa cristã da ressurreição de Jesus Cristo.

E, com cara de páscoa*, entendi.
com as palavras que sei, agradeci,
em pé,
perto da janela, olhando o céu de abril...
Foram cinco minutos com ELE,
que é o dono da eternidade.
"Obrigada Deus, SUA vida,
reaviva a vontade que tenho de nascer de novo todos os dias,
melhor,
mais sábia,
mais justa, sem nunca perder a doçura,
em tempo algum".



*com cara de páscoa: rosto alegre, pessoa risonha e prazenteira. (segundo o dicionário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário